Meu site em HTML5

Aproveitando o embalo do avanço do HTML para a versão 5.0, que ainda está em teste, fiz o meu site baseado nessa nova versão já validado na W3C(World Wide Web Consortium) que é um consórcio de empresas de tecnologia fundada por Tim Berners-Lee em 1994. Confira as mudanças no código fonte da página EvertonMelo.com. Estou aguardando o HTML5 sair da versão de teste para programar este blog para o 5.0. Viva ao HTML 5, ou HTML5 (junto), pois, tanto faz ser HTML5 assim, ou assim HTML 5, a funcionalidade é a mesma.layout-html5

Comentar por Facebook

6 comentários sobre “Meu site em HTML5

  1. Pedro Garcia :
    Na boa, eu achava que o HTML5 só estava no papel, que não estava funcionando ainda. Gostei da ideia em colocar o link para a verificação da w3c, é sinal de que deu certo. Qual é o seu e-mail para contato? Eu preciso fazer umas perguntas. Agradeço desde já.

  2. Pedro pode crer, eu também pensava assim. Procurei me informar mais sobre o assunto e percebi que é possível, mas ainda está em teste.
    Fique à vontade quanto às perguntas. Mande para o e-mail contato@evertonmelo.com, se possível, faça a pergunta por aqui também para o pessoal ficarem informados.
    Um abraço,
    EvertonMelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *